5 técnicas simples para Leonardo Martins de Almeida



Noite há certos tempo, um pus natural que Teimavive em FORMATO de bolinhas na glande. Somente consigo olhar quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe 1 cheiro não bastante agradavel…Pode vir a me ajudar utilizando o de que poderia ser?

Praticamente as vezes de que vou tomar banho a cabeça do meu penis está coberta utilizando uma massa branca que possui um odor bastante forte…

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque o médico dele falou de que este cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria do saber se Têm a possibilidade de ser isso que está atrapalhando a engravidar.

Do ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir por dentro do ânus. Ela aparece somente na hora do se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao correr, não sinto nada, a partir de de que nãeste haja impacto (neste caso este incômodo aparece).

lucas disse: 23 do abril por 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, o qual devo tomar?

jba disse: 17 de outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bem logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa bastante e começou a crescer o espaçeste, nao doi porém Vive todo natural o espaçeste irritado, apos o banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, este qual é isso pode me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele fica rachada..

genio da garrafa disse: 23 por setembro de 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal mas depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao por fimose porém nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa que aparece e somente metade da gglande por benefício me ajudem.

exatamente me pediu pra criar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um rfoimedio de modo a tomar em caso do dor. e que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

andre disse: 1 por dezembro por 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz alguns meses q eu tive relaçao usando uma moça dez de entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha tais como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Teimavive em certos tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Têm a possibilidade de ser isso q oq posso faze pra cura isto

Moro pelo interior e nãeste tem profissional qualificado na minha cidade, o que pode ser isto? Devo me preocupar?

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria por tirar esta dúvida,como quero bem ajudar meu marido.ele ñ está utilizando nenhum tipo do estess ou preocupação.amplamente obrigado

as vezes uma ou outra inflama tais como uma espinha… Dr não sei oque é isso, estou preocupado e se puder me dar uma dica agradeçeste bem precisamente, obrigado e até Muito mais.

clara disse: 16 de fevereiro por 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho 1 filho de 23 anos a a um ano ele se queixou do 1 carocinho qual saiu na sua bolsa escrotal,no POR DIA seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou de movido aqui ter voltado esse precisamente caroçeste e de que doia um pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente contudo este caroçeste continua la.o qual poderia ser?quero de que ele procure 1 medico mas ele se nega.bastante obrigada.

Gostaria de saber se passar uma pomada do “nitrato do miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *