Obtendo meu Leonardo Martins Almeida para trabalhar



Renato disse: 29 por janeiro por 2010 às 6:13 PM OLa doutor boa tarde,jah fezem 2 anos qual sou urinando amplamente,jah fiz exames por urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e actualmente nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh em algum momento do dia isso , a noite durmo bem,notei qual tem umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis contudo parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

e envolta do o penis tambem possui uns carocinhos Espécie se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

mateus disse: 17 de fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila usando lavanda percebi qual meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e por vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e no outro dia de que ela foi tomar banho cossou bem aquela cosseira insuportavel o qual deve ser?

Cassia disse: 6 por novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma Facilita tua,faz quaisquer tempo que sou utilizando uma dor pelo anus,pelo lado do dentro e quando vou evacuar sai um pouco de sangue sinto qual esta machucado,gostaria de me orientasse será qual é grave qual medico devo procurar.Desde já agradeço

roberto disse: 2 do maio de 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a um Porreiro tempo náeste doi náeste cossa mas esta me preocupando. doravante sou usando uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náo cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste do 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho pelo o penis.

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis qual não doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho qual Pesquisar medico especialisado ou Têm a possibilidade de ser do Pronto atendimento pois quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Eles são pais do Mariana, de que largou a carreira do psicóloga de modo a se tornar roteirista. Pelo precisamente ano da separaçãeste, o diretor se casou com por que não verificar aqui a atriz Mônica Torres. Da relaçãeste, nasceu Isabel, em 1984, qual hoje trabalha como atriz e apresentadora. A união chegou ao fim após doze anos juntos. O terceiro casamento foi usando a igualmente atriz Guilhermina Guinle. Este relacionamento se estendeu de 2000 até 2007.

exatamente me pediu pra tomar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um rémedio para tomar em caso por dor. e que possivelmente tenho uma certa sensibilidade pelo penis…

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca no o pênis natural no fim do tronco e logo depois ela cresce e presentemente fica ressecada,mas não coça,não possui mal cheiro,não arde,nãeste doe.

Quando fui masturbar, pois tenho muita vontade do criar uma atividade sexual com minha namorada eu esfolei este o penis bem pelo local onde o privada fala que a pelinha tem de que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou este talvez possa ser isso.

Moro pelo interior e nãeste tem profissional qualificado na minha cidade, este talvez possa ser blogar? Devo me preocupar?

Teimavive tipo 1 caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Genero uma verruguinha.mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.O de que sera nosso carocinho?de que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *